contato@karolstahr.com

© Copyright Karol Stahr 2014
Todos os direitos são reservados



Perfil

Karol Stahr nasceu em Vitória, Espírito Santo e, desde 2006 está em Brasília, capital que ela tem um carinho todo especial e se tornou parte dela. Foi em Brasília que Karol iniciou seu ministério, ao lado de seu marido Thiago Aguiar. Juntos fazem música e desfrutam do ministério como casal.

Com o sobrenome alemão Stahr, o que muita gente desconfia ser artístico, Karol desde pequena sempre ouviu a frase: “Você nasceu para brilhar”, mas conforme foi crescendo entendeu em Deus que este nome que recebeu foi para que se lembrasse dia a dia que ela nasceu para brilhar a luz de Cristo. E foi assim que seguiu sua vida em todos os aspectos, entregando o seu melhor, fazendo tudo como se fosse para Deus.

Aos 5 anos Karol iniciou seus estudos de piano, que estenderam-se por 20 anos. Foi na igreja que a cantora teve seu primeiro contato com a música. Apresentada ainda bebê na denominação batista, onde o estudo musical era muito estimulado, Karol participou de corais, orquestras e grupos vocais. Aos 9 anos resolveu juntar-se a sua amiga de infância inseparável Alice e fazer uma dupla. Apresentavam-se na igreja e em outros locais encantando as pessoas com muita pureza e amor.

Conforme foi vivenciando a música, Karol foi se desenvolvendo e novas oportunidades foram surgindo. Em 2008 teve a oportunidade de participar do grupo Vocale e ter sua primeira experiência em estúdio.

Em 2009, já em Brasília, começou a compor algumas canções com o marido Thiago e em 2011 lançou seu primeiro cd solo. O cd, intitulado Muito Mais, trouxe para a música gospel mais um formato fora dos padrões conhecidos hoje como gospel, explorando o pop, soul e jazz. O primeiro cd foi gravado em Los Angeles/CA e contou com grandes nomes da música, como Abraham Laboriel, Justo Almario, Rique Pantoja, entre outros.

Foi em Brasília, em sua igreja local, que Karol desenvolveu ainda mais a ministração de louvor, contribuindo com arranjos, backing vocal, treinamentos e, na parte de discipulado, a oportunidade de liderar com muito amor um pequeno grupo de mulheres e ministrar o curso Mulher Única.

Em 2013 Karol Stahr teve a oportunidade de participar do quadro Mulheres que Brilham no Programa Raul Gil, uma experiência que ela julgou ser mais evangelística que qualquer outra coisa. Nesta oportunidade, Karol pode divulgar no nome de Deus em suas atitudes e palavras para o Brasil e, principalmente, entre as participantes do programa.

Em 2014 Karol Stahr entrou em estúdio novamente para a gravação de seu segundo álbum. A gravação dessa vez foi em Charlotte/NC e traz um estilo diferente do primeiro, mas sem perder a personalidade da cantora.

Além de cantora, Karol Stahr sempre foi envolvida com moda, desde criança, e atua como personal stylist. Ela é dona da revista eletrônica O Sapato Amarelo, fruto de uma experiência com Deus e ministra para mulheres em congressos e cultos.