Análise de Biotipo

Com a análise de biotipo a cliente reconhece suas formas corporais e, a partir desse autoconhecimento, se vestir se torna tarefa simples, com o domínio das ferramentas de proporções, linhas, cores, texturas, formas e volumes, usadas para valorizar ou disfarçar pontos corporais específicos. A análise foca em mostrar os pontos positivos do biotipo da cliente e orienta acerca da valorização da imagem, utilizando seu material mais precioso – suas formas. É possível valorizar a imagem de qualquer mulher que deseja se conhecer e que reconhece seu potencial como único, independente dos números da balança ou do manequim. Afinal, uma mulher é mais que um número na etiqueta.

O que a análise de biotipo oferece:

● Análise do formato do corpo e proporções em 3 dimensões.
● Peças curinga que valorizam o biotipo.
● Tabela de looks que harmonizam as formas corporais.
● Ferramentas de camuflagem e destaque para aplicar.
● Indicação de lingerie, moda festa, moda praia.
● Apostila em PDF.

Como funciona:

1. Encontro para aplicação da anamnese, coleta de medidas corporais e análise das proporções e entrega da análise de biotipo detalhada, apresentando todo o manual e orientando acerca da vestimenta adequada ao biotipo. Tudo no mesmo encontro.

Depoimentos de quem fez

“Sou muito grata pela oportunidade de ter conhecido pessoalmente a Karol, pois quando a vi pela primeira vez em um evento a achei extremamente linda, elegante e irradiando segurança. Quando contratei os serviços de personal stylist fiquei encantada por ver que envolve diversas questões com, por exemplo, respeitar o próprio estilo e biotipo, sem ter que alterá-los. Percebi que não é preciso atingir um “padrão de beleza” para cuidar da apresentação visual.
De todo aprendizado que obtive, o que mais aplico é o uso da terceira peça e hoje, quando saio sem esse complemento, sinto que o look não está tão bacana e fica realmente “sem graça”. Também fiz alterações no cabelo, corte e cor, baseado na consultoria de imagem, e me senti bem mais bonita e confiante.
Por fim, escutei de algumas pessoas que meu estilo é muito legal e que eu tenho algo diferente, único. Isso só confirmou que valeu a pena fazer esse investimento em mim mesma.”

Luciane Silva

QUERO SABER MAIS