Closet Clearing

Com a limpeza do closet a cliente recebe a análise detalhada das peças do seu closet, recebendo orientações acerca de reformas e novas aquisições, mantendo no closet somente peças que facilitem seu processo de vestimenta, a partir da setorização de closet.

O que o closet clearing oferece:

● Limpeza do guarda-roupa (retirar peças que estão fora de moda, que estão antiquadas ou que não condizem com o estilo de vida do cliente), para que o closet contenha apenas peças que facilitem a montagem de looks.
● Sugestão de reformas de peças (quando possível).
● Sugestão de peças que faltam no guarda-roupa para compra futura.
● Indicação de setorização de closet para facilitar o processo de montagem de look.

Como funciona:

1. Um encontro para análise e limpeza do closet. A duração e o orçamento variam conforme tamanho do closet.

Depoimentos de quem fez

No serviço de closet, devo confessar que foi bastante doloroso. Ver aquela mulher entrando no meu closet e tirando peça por peça foi difícil. Fiquei pensando que assim que ela saísse eu colocaria tudo de volta no closet. Foram 127 peças de roupa para doação. E, após dobrar peça por peça, separando o que iria retornar para o meu closet, cheguei a conclusão de que ela estava certa e que eu não usava nenhuma daquelas peças há muito tempo. Doi tudo e me senti leve.
O serviço de compras foi o mais legal. Afinal, que mulher não gosta de comprar? Rsrs… Cheguei ao shopping chiquérrima, já toda produzida com os looks que a Karol tinha elaborado para mim. Nunca achei que eu precisasse aprender a comprar. Mas, foi exatamente o que aconteceu. Aprender a comprar não significa apenas comprar a peça certa para o biotipo, engloba muitas outras coisas que, quando aprendi, abriram meus olhos. A Karol me levou em lojas que eu nunca tinha entrado por acreditar que eram caríssimas, mas me surpreendi com os preços e com a assertividade nas escolhas dela.
Hoje me vestir se tornou muito mais prático, desde a compra até a elaboração do look final. Depois que conheci a Karol, faço questão de nos encontrarmos pelo menos, duas vezes ao ano para uma reciclagem (compras e looks). E faço questão de estar com ela pois, como se não bastasse o aprendizado obtido em cada encontro, tive a oportunidade de conhecer essa criatura de personalidade marcante e, acima de tudo, divertidíssima.”

Cátia Damasceno

Receber as orientações de Karol Stahr foi fundamentos para realizar algumas mudanças positivas em minha vida, principalmente, em minha autoestima. Hoje me sinto mais feminina e confiante, itens essenciais, para nós mulheres, nos sentirmos mais felizes. Descobri minha verdadeira beleza e como valorizá-la a partir dessa experiência e agora consigo demonstrar mais confiança para as pessoas com quem convivo.

Naara Knupp, cliente

QUERO SABER MAIS