Consultoria de Imagem

Com a consultoria de imagem a cliente recebe todas as análises (estilo, biotipo, coloração pessoal e visagismo) para construir uma imagem coerente e única, comprar peças adequadas e elaborar looks com facilidade.

O que a consultoria de imagem oferece:

● Análise de estilo pessoal (indicação de peças, acessórios, bolsas e calçados, tecidos e estampas, indicação de lojas).
● Análise de biotipo (indicação de peças curinga, tabela de looks, moda praia, moda festa, ferramentas de valorização de proporções).
● Análise de coloração pessoal (cartela de cor personalizada, indicação de cores de maquiagem, cores de cabelo e metais, como combinar cores, como utilizar o círculo cromático, tabela de combinação de cor, como combinar cores de maquiagem e roupa).
● Visagismo (indicação de cortes de cabelo, indicação de óculos e acessórios, indicação de maquiagem de contorno para o formato do rosto).
● Aula de montagem de looks (como elaborar looks, estrutura do look, tabelas de montagem de looks, como inserir acessórios, como usar lenços, calçados X roupas, colares X decotes).
● Aula sobre como comprar corretamente (como analisar a compra, como investir corretamente o dinheiro, como elaborar uma lista de compras, análises a serem feitas no momento da compra).
● Apostila em PDF.

Como funciona:

1. Primeiro encontro para aplicação a anamnese, coleta de dados, medidas, análise cromática, solicitação de fotos e conhecimento da necessidade da cliente.
2. Segundo encontro para a entrega da consultoria, apresentação de todo o manual e orientação acerca da vestimenta adequada ao estilo de vida.

Depoimentos de quem fez

“Quando fiz a consultoria de imagem eu não sabia bem o que seria, o que me esperava. Eu pensava que seria algo simples onde a Karol me ensinaria o que usar e como combinar algumas peças que eu já tinha. Mas pra minha surpresa e felicidade foi bem mais que isso e pensei em como eu vivi tanto tempo sem conhecer o meu estilo, o meu biotipo dentre outros detalhes que a consultoria de imagem proporciona. Então, iniciei algumas mudanças importantes na minha forma de vestir e até mesmo de agir, pois quando nos sentimos mais confiantes tudo muda.
Eu sempre fui decidida na hora de comprar, mas… saber o que comprar para depois não ficar encostado no guarda roupa, isso é tudo de bom! Hoje, todas as peças que levo para casa eu tenho prazer em usar, sei quais cores ficam melhor com minha cor de pele, sei as tonalidades de maquiagem que privilegiam o meu olhar e por aí vai….
Outra coisa que ousei ao realizar a consultoria foi a modificação da cor dos meus cabelos, e todos gostaram, mas eu jamais teria feito isso sem o apoio da Karol! Fica aí a dica para quem estiver na dúvida sobre fazer ou não a consultoria: VALE A PENA! É um investimento em você! Até o meu marido, de tanto me ouvir falar sobre o que faz parte do meu estilo e o que não, já me dá presentes dentro do que aprendi na consultoria!
E pra finalizar, digo que a Karol é uma excelente profissional, extremamente responsável e competente no que faz, ela te ensina a ser linda e elegante do jeito que você é, aproveitando o que você tem de melhor!”

Larissa Serafim

“Estava começando uma nova fase da minha vida. Tinha me divorciado e iria começar um novo trabalho. Estava apreensiva com o meu visual profissional, porque não comprava roupas para trabalhar havia muito tempo. Pensei em me dar de presente a ajuda de uma personal stylist. Encontrei a Karol pela internet e pedi o pacote completo. Foi perfeito, o melhor presente que me dei nos últimos tempos.
Fiz a consultoria de imagem, depois ela foi na minha casa e tirou tudo o que não me servia do meu guarda-roupa. Fiquei morrendo de rir da pilha de coisas amontoadas em cima da minha cama. Depois, a melhor parte: compras!!! Me senti a “Linda Mulher”, provando roupas que a Karol escolhia para mim.
Depois da tarde no shopping, Karol passou outra tarde comigo arrumando as roupas novas, montando os looks e tirando fotos. Foi maravilhoso! Agora eu acordo de manhã, abro o computador e escolho o look pela foto. Não preciso pensar em nada! Minha autoestima ficou renovada e estou mais segura também, sabendo o que usar e o que comprar para mim. A Karol é perfeita, muito boa no que faz! Já vou convocá-la para outra tarde de compras!”

Marina Quezado

“Com a consultoria de imagem passei a me conhecer melhor, a valorizar a compra como um momento importante de seleção e compreensão de quem eu sou. Me senti mais autêntica e com mais coragem para ousar dentro do que faz parte de minha personalidade. Procuro sempre reler a minha consultoria e visito os perfis da Karol, pois busco aprimorar minha imagem constantemente. Os que não conhecem o serviço podem pensar ser um gasto desnecessário. Mas o que eu posso afirmar, com certeza, é que com esta experiência passei a ver novos horizontes, novas perspectivas e novas descobertas acerca de meu estilo pessoal. Com certeza, a consultoria que recebi da Karol foi mais uma oportunidade de revelar o mulherão que eu sou.”

Pollyanna Bragança

“Fazer a consultoria com a Karol foi mais que saber comprar ou combinar roupas ao meu estilo, formato de corpo, descobrir as cores e o formato de rosto (o que já teria sido excelente). Mas, o serviço foi muito além, foi um processo de autoconhecimento, de mudança de mentalidade, de me amar e me aceitar como sou. Antes eu comprava várias peças e não me sentia bem. Agora quase não compro e me sinto super bem com as combinações que faço com minhas próprias roupas.
Saber o que te faz bem e o que você realmente precisa melhora não só sua imagem, mas também sua saúde financeira. Rsrs… Hoje sou muito satisfeita com o que a consultoria de imagem me proporcionou. Obrigada, Karol! Que Deus continue te usando para ajudar muitas mulheres a descobrirem sua melhor versão.”

Pâmella Tavares

“Os serviços que realizei foram bastante intensos e diferentes. A consultoria de imagem foi super legal. A Karol Fez um questionário com perguntas que não estão diretamente relacionadas com moda e eu fiquei sem entender nada mas, no segundo encontro que tivemos, quando ela me apresentou a consultoria de imagem, pude compreender que aquelas perguntas todas estavam direcionando corretamente meu estilo e, com isso, compreendi todos os direcionamento sobre roupas, acessórios, cores e perfumes. Tudo era coerente com minha personalidade.

Cátia Damasceno

QUERO SABER MAIS